Free songs

SOBRE NÓS

Bem vindo à Dermoestética 

Apostamos no desenvolvimento continuo da empresa para proporcionar os melhores produtos e serviços aos nossos clientes.

MANUELA BARREIRA - CEO

Este são os nossos objectivos

Promover e distribuir unicamente produtos de reconhecida excelência

Personalizar as relações comerciais com os nossos clientes de modo a estarmos mais próximos das suas necessidades (expressas ou potenciais)

Proporcionar condições comerciais absolutamente transparentes e vantajosas, em satisfação plena de toda a cadeira cosmética: produção, distribuição, profissionais da estética e consumidor final.

Proteger o consumidor e os profissionais, registando cada um dos produtos por nós distribuídos nos organismos competentes, em escrupuloso cumprimento das normas Nacionais e Europeias; cada produto de cada marca por nós representado encontra-se registado na CIAV e INFARMED.

Os principais vectores de desenvolvimento

Investimento em TI e dinamização das estruturas comerciais através da aplicação dos mais modernos sistemas de gestão

Monitorização permanente do mercado por forma a permitir a antecipação das suas necessidades

Parcerias estratégicas e de colaboração com entidades que nos permitam contribuir para o desenvolvimento de competências dos nossos clientes

Incremento de ações comerciais qualitativas. O cliente (profissional e consumidor) é o nosso único fator de motivação; é para ele que orientamos toda a nossa estrutura, todos os nossos esforços, toda a nossa criatividade e toda a nossa oferta. “Existimos por causa do cliente”

O que pretendemos proporcionar aos nossos clientes

Somos uma empresa em permanente perseguição da excelência, quer na dinâmica comercial que apresentamos quer na organização e eficiência a que nos impomos, em consonância perfeita com a excelência dos produtos que representamos, distribuímos e comercializamos. Porque a necessidade cada um dos nossos clientes é única e singular, procuramos através do desenvolvimento permanente de um conjunto integrado de soluções comerciais flexíveis, proporcionar a cada um as condições que melhor se adequam ao seu perfil.

Pretendemos igualmente dar resposta às necessidade e anseios que o consumidor apresenta através de soluções e produtos inovadores, na vanguarda da pesquisa e desenvolvimento, resultado de uma interação constante e permanente com as unidades de produtos das marcas por nós representadas e distribuídas.

Somos uma equipa “focada” nestes objetivos, sempre disponíveis para promover e dinamizar a eficiência dos nossos clientes, através de uma politica comercial que se distingue pela sua transparência e por uma estratégia de apoio aos nossos clientes, seja na dinamização dos seus espaços seja nos meios colocados ao seu dispor para o desenvolvimento dos seus conhecimentos e competência através de um intenso programa anual de acções de formação, qualificação ou reciclagem.

O GRUPO
1992

Criação Dermoestética

Criada por Manuela Barreira, a Dermoestética desde logo orientou a sua atividade para a distribuição da cosmética profissional.

A parceria estabelecida com a marca de cosmética profissional BRUNO VASSARI, foi o apoio de que necessitava para iniciar uma oferta ao mercado bem diversa e distinta da até aí existente.

aberturabs1
aberturabs2
aberturabs3
aberturabs4
1996

Expansão

Inaugura a sua filial de Lisboa, dotada igualmente de salas de formação, como resposta à recetividade que os produtos por si representados estavam a ter no Sul do País.

expasao2
expasao1
2006

“A estética do Século XXI”

Realiza no Porto Palácio Hotel, na cidade do Porto, o seu I Congresso, subordinado ao tema “A Estética do Século XXI”, contando com a presença de notáveis palestrantes e a que assistiram profissionais de todo o País.

congresso1
congresso2
2008

Novas Instalações

Aquisição de novas instalações (escritórios e armazém) dotados de 1.000m2 nos Carvalhos (V.N.Gaia).

2008
2009

MATIS

É designada pela MATIS-Paris, nova representante exclusiva em Portugal desta marca francesa. Uma marca de excelência no que respeita aos cuidados profissionais e com forte expansão Internacional. A competência da Matis ultrapassa as fronteiras, sendo que a marca está presente em 70 países e apoia-se numa rede de distribuição cuidadosamente selecionada pela sua qualidade e aconselhamento personalizado.

2009
2011

Novas Instalações

Aquisição de novas instalações (salas de formação e escritórios) dotados de 300m2 em Almada

Almada
2014

THERMO SYSTEM

Torna-se representante exclusiva da marca “Thermo System” um novo aparelho de Rádio Frequência, que se traduz na alternativa terapêutica eficaz e segura, aplicada a celulite, estrias, flacidez facial e corporal , acne, rugas, olheiras e remodelação da silhueta!

2014_1
2014

Parcerias Hospitalares

Inicia uma parceria com o Hospital da Arrábida-Gaia/Porto, Clipóvoa - Hospital Privado, na Póvoa de Varzim e com o Hospital da Luz em Lisboa através da realização de Workshops subordinados ao tema Medicina Estética, contando com a presença de notáveis palestrantes e destinados a profissionais na área de estética.

2014_2
PRESENT
TOP