Caviar: da elegância à sofisticação

Mysterious

 

 O caviar é utilizado para uma experiência excepcional de pele.
É rico em elementos nutricionais, ajuda a impulsionar a renovação das células e a reabastecer os minerais da pele.

Matis oferece-nos uma linha completa para cuidados de pele com base nos extratos de caviar!

A proteção mais completa: Sun Fluid Blue

A novidade Bruno Vassari que te oferece uma proteção completa durante a exposição contra as radiações UVA, UVB e Luz Azul.

Sun Fluid Blue é protetor solar fluído com uma textura ultraleve e invisível que se funde com a pele para uma ação protetora altamente eficaz e, ao mesmo tempo, imperceptível. Especialmente formulado para uma proteção diária eficaz contra os efeitos negativos produzidos pelas radiações UVA, UVB e da luz azul.

Graças à sua textura ultraleve e agradável, SUN FLUID BLUE PROTECTION absorve-se rapidamente e estende-se com facilidade, fixando-se sobre a epiderme, formando uma fina película protetora invisível que mima e protege a pele e garantindo a sua adequada cobertura, resistência e segurança frente à exposição solar e os efeitos negativos que se produzem ao estar expostos continuamente a todo o tipo de radiações.

O que é a luz azul?

A luz azul é parte da luz visível. Emite fontes naturais como o sol e também fontes artificiais, como os dispositivos eletrónicos. Como todas as radiações, a luz azul também tem efeitos  negativos sobre a nossa pele. Gera radicais livres que penetram profundamente na pele e danificam as diferentes camadas que a formam, debilitando-as, danificando as proteínas da epiderme e da derme, favorecendo a aparição de manchas e acelerando o envelhecimento cutâneo.

Protetor solar indicado para a proteção diária de todo tipo de peles, incluindo as mais sensíveis e reativas.

Duos Matis: Peles Oleosas e Vitaminas para pele saudável

DUO RÉPONSE PURETÉ | PELES OLEOSAS

Quem tem pele oleosa sabe que no verão o cenário fica um pouco mais dramático. O brilho na pele aumenta, cravos e espinhas proliferam-se.
Os cuidados com a pele devem ser reforçados e a higienização redobrada.  Manter a pele bonita e, principalmente, saudável, começa pelo primeiro passo, limpar e tonificar.

 

 

DUO RÉPONSE VITALITY | VITAMINAS E OLIGOELEMENTOS

Existem determinadas fases da vida em que o cansaço é mais visível que outras e, por isso, são necessárias fontes de energia extra para recarregar baterias.
Começar o dia e terminar a noite com vitaminas e oligoelementos no verão para uma pele saudável e fantástica!

Multimasking: Novas máscaras Bruno Vassari

MULTIMASKING: 3 MÁSCARAS REVOLUCIONÁRIAS PARA DISTINTAS ZONAS DO ROSTO

Multimasking é a novidade mais recente de Bruno Vassari!
A nova técnica de beleza consiste na combinação de várias máscaras faciais em distintas zonas do rosto.

Esta técnica surge como resposta à necessidade de dar o cuidado específico a cada parte do rosto, através da aplicação da seguintes máscaras:

Charcoal Mask: É a responsável pela absorvação das impurezas para ajudar a desintoxicar a pele. lnclui ácido glicólico que proporciona uma exfoliação superficial.

Mask / Some: Uma máscara com efeito anti-rugas que refirma, hidrata, proporciona elasticidade e melhora o aspeto da pele.

Hydro-Intensive: A máscara indicada para peles secas. Possui um efeito hidratante e relaxante, assim como ajuda a melhorar o aspeto dos poros ligeiramente dilatados.

Cuida bem de ti!

 

 

A sedução da nova linha Matis

 

A novidade mais recente Matis que vai realçar a beleza de cada mulher!

Matis enriqueceu a Réponse Délicate com os novos elementos responsáveis pela limpeza, equilíbrio e suavidade da pele, provenientes de Pétalas de Flor de Açafrão, Água Floral de Tília e Cera Essencial de Flor de Laranjeira.

A Loção SensiLactée é um gesto de tratamento de limpeza multifunções para uma pele desmaquilhada, suave e confortável.

A Máscara SensiFondant é uma solução calmante imediata e intensa dedicada às peles mais sensíveis e reactivas.

O Creme SensiBiotic particularmente adaptado às peles sensíveis, reativas e desconfortáveis. Este tratamento vai permitir tratar a sensibilidade da pele reequilibrando a flora cutânea presente na superfície. Traz a todas as peles sensíveis uma verdadeira sensação de reconforto e bem-estar.

Bronzear e proteger com Bruno Vassari

 

 

O lema deste verão é Bronzear e Proteger com as novidades Bruno Vassari!

Bruno Vassari lançou novidades a dobrar: dois packs solares responsáveis pela proteção da sua pele e prolongamento de um bronzeado invejável.

O primeiro pack solar, composto por um óleo protetor que é resistente à água e por um creme protetor anti-idade com um fator de proteção muito elevado e indicado para peles sensíveis ou reativas ao sol.

O segundo pack solar Bruno Vassari composto pelo novo protetor solar SUN FLUID BLUE , especialmente formulado para uma proteção diária eficaz contra os efeitos negativos produzidos pelas radiações UVA, UVB e da luz azul. Este pack é composto também por protetor solar em Spray – a emulsão de corpo com alto nível de proteção, que otimiza a
proteção e as defesas naturais da pele, hidrata, protege e garante uma duração do bronzeado uniforme e prolongada.

À conversa com Manuela Barreira

 

 

Manuela Barreira, a fundadora da empresa Dermoestética, partilhou com a revista BeautyLand os segredos do seu progresso no mundo da estética. Uma mulher lutadora que sonhou em marcar a diferença na área da estética.

 

BeautyLand: Como surgiu o desejo de criar a Dermoestética?

Manuela Barreira: Quando volto atrás no tempo e recordo a minha infância, sou assolada pelos sonhos de menina que eu acreditava um dia poder concretizar. Na verdade, sempre fui uma sonhadora convicta, crente nos meus ideais, no que projetava e perspectivava para o meu futuro e foi imbuída neste espírito de sonhos que tracei o meu percurso na área da estética. Cheguei a Lisboa, vinda de Angola, ainda muito nova, a fugir da descolonização e da guerra. Comigo trazia apenas a roupa do corpo e a vontade de singrar e de ser alguém. É neste contexto que cresce em mim a vontade de trabalhar na área da estética profissional, num tempo em que os institutos de beleza eram apenas para alguns: as denominadas elites.

 

BeautyLand: Do sonho até conseguir entrar na área da estética, qual foi o seu caminho?

Manuela Barreira: Comecei por fazer um curso, aprendi com os melhores e, pouco tempo depois, estava a ser desafiada a integrar os quadros comerciais de uma empresa na área da estética. Apaixonei-me definitivamente pela área e, seis meses depois, vim para o Porto abrir uma delegação dessa empresa. Daí até fundar a minha própria empresa foi apenas o tempo de acertar pormenores e concretizar mais um sonho.

 

BeautyLand: Nasce, então, a Dermoestética. Como foram os primeiros tempos?

Manuela Barreira: A Dermoestética nasce daqueles meus sonhos de menina mas também fruto de um certo inconformismo pela acomodação à rotina quando trabalhava por conta doutros. Eu não sou mulher de rotinas, gosto de inovar, gosto de desafios, sentia um potencial enorme dentro de mim, aspirava a fazer mais e melhor, não só por mim, mas também pelas equipas comerciais que fui formando ao longo dos tempos e, principalmente, pelos clientes.
Foi neste contexto que encontrei a “Bruno Vassari”. Em 1992 era já uma marca extremamente completa com respostas para todos os tipos e estados de pele “rosto e corpo”, linha solar e de homem. Reuni com a marca em Barcelona e trouxe o projeto para implantar e desenvolver, desde a estaca zero, em Portugal.
De início comecei por ser apenas eu na divulgação, promoção e venda da marca e ia para o terreno fazer prospeção e descobrir potenciais clientes. Depois criei a minha equipa e fizemos o lançamento da empresa e marca em março de 1992. Na altura tudo isto foi muito desafiador e arriscado. Os começos são sempre duros e o meu não foi exceção mas a recompensa acabou por surgir.

 

BeautyLand: Desde então como tem sido o crescimento da marca? Que momentos importantes consegue destacar?

Manuela Barreira: Alguns dos momentos mais importantes na história da empresa foram as marcas importadas de cosmética profissional que fomos conquistando ao longo dos anos. Exemplo disso é a Matis, marca francesa made in Paris com mais de 75 anos de pesquisa e desenvolvimento. Adquirimos instalações próprias que detemos em Vila Nova de Gaia, onde concentramos os serviços administrativos e o armazém. Dispomos ainda do nosso conceituado e reconhecido centro técnico e de formação em plena Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, onde proporcionamos formação às esteticistas com todas as comodidades de um verdadeiro spa.
Além disto, conseguimos também a representação para Portugal do Thermosystem, um aparelho de radiofrequência que comercializamos há cerca de 3 anos, com excelentes resultados.

O último bebé foi a criação da “DerForma”, a escola é certificada pela DGERT, nas áreas de desenvolvimento pessoal, comércio e estética.
Nos últimos anos conquistamos a denominação de PME LÍDER e nos últimos dois anos fomos contemplados com a consagração de PME EXCELÊNCIA. Muitos motivos para nos sentirmos orgulhosos e gratos e para continuarmos a dar o melhor de nós, congratulando-nos ainda pelo circunstância de sermos a única empresa do setor com esta atribuição.

 

BeautyLand: Há um segredo para o sucesso?

Manuela Barreira: O sucesso vem, antes de mais, do reconhecimento dos nossos clientes. Avaliamo-lo pela fidelização destes, alguns dos quais já trabalham connosco desde a nossa fundação, há 25 anos. Avaliamos também o sucesso pelo aparecimento constante de novos potenciais clientes, sinal de que reconhecem na empresa prestígio e potencial, e que sabem, de antemão, que podem confiar.

A empresa dispõe de produtos de excelência, com assistência pré e pós venda profissional, personalizada e diferenciadora e disponibiliza formação sistemática aos nossos clientes. O segredo do sucesso é, sem dúvida, o inconformismo pelas rotinas e a aposta na inovação, sempre com o propósito de estar na vanguarda, sem descurar o rigor e qualidade que todos os que connosco trabalham nos reconhecem.

 

BeautyLand: De que forma é que podemos contar com a Dermoestética como uma marca de inovação no sector? De que diferencia a Dermoestética das diferentes marcas existentes no meio?

Manuela Barreira: E se fosse eu a perguntar quem foi a primeira empresa a lançar uma linha completa profissional de vinoterapia? E uma linha cosmecêutica? E gessoterapia? A maioria das marcas lança rituais, produtos soltos e avulsos. As marcas que representamos lançam linhas completas de produtos, por aí também sermos inovadores e essencialmente pioneiros.

Temos um centro de formação ímpar no país, com materiais da mais alta qualidade, onde os próprios clientes se sentem como se estivessem a desfrutar de um verdadeiro spa. Damos formação gratuita relativa às nossas marcas a todos os clientes, temos Delegadas Comerciais desde Bragança a Vila Real de Santo António, incluindo o arquipélago dos Açores. Fazemos visitas mensais a todas as clientes, dispomos de um sistema de encomendas por CRM – sendo os pedidos de mercadoria entregues em apenas 24 horas.

O nosso serviço pós-venda é inigualável, se por qualquer motivo ocorrer alguma reclamação, pára tudo e só descansamos quando o problema estiver efectivamente resolvido.

 

BeautyLand: O que representou e representa a Dermoestética para a estética profissional em Portugal?

Manuela Barreira:  Confiança e rigor são as palavras que me surgem de imediato.

Promovemos e distribuímos unicamente produtos de reconhecida excelência. Personalizamos as relações comerciais com os nossos clientes de modo a estarmos mais próximos das suas necessidades, proporcionamos condições comerciais absolutamente transparentes e vantajosas, em satisfação plena de toda a cadeia cosmética: produção, distribuição, profissionais da estética e consumidor final.

Protegemos o consumidor e os profissionais, registando cada um dos produtos por nós distribuídos nos organismos competentes, em escrupuloso cumprimento das normas Nacionais e Europeias; e em Portugal as marcas que representamos encontram-se registadas no INFARMED.

 

BeautyLand: Podemos considerar a Dermoestética como uma empresa familiar que se iniciou com a Manuela Barreira e que continuará com a sua filha?

Manuela Barreira:  Claro que sim. Apesar de sermos já mais de 25 colaboradores, gosto de pensar na Dermoestética como uma empresa familiar.

Essencialmente porque na minha empresa qualquer pessoa, colaborador, fornecedor ou cliente, consegue chegar a mim com facilidade. Não sou um CEO – desconhecido ou que usufrui apenas do título. Conheço e visito o mercado, estou muito presente.

E claro que tendo a minha filha a trabalhar comigo ainda mais familiar se torna, se bem que na empresa, a Andreia, minha filha, é também uma funcionária, e depois é que é filha e não o contrário. Curiosamente trabalhamos uma em cada ponta da empresa, e os restantes colaboradores encontram-se distribuídos a meio entre nós.

A Andreia licenciou-se e fez um MBA em gestão de empresas, faltando-lhe  apenas o artigo cientifico para terminar o Mestrado. Como quando terminou o curso eu não quis que ela viesse trabalhar para a Dermoestética, esteve 2 anos num Banco. Ao fim desse tempo julguei ser a altura certa para ser o meu braço direito na área financeira, e assim foi. Em 2010 veio trabalhar comigo, eu mantenho-me na parte comercial e ela na financeira, e complementamo-nos… eu tenho os sonhos e ela traz-me de vota à terra (risos).

Muitas vezes brinco com isso, com o facto de eu dizer que me vou reformar por direito e que ficará ela à frente de tudo. Sei que estremece quando o digo, da mesma forma que sei que não seria e não serei nunca capaz de abandonar a empresa por inteiro.

O meu maior desafio foi ter uma filha com a mesma determinação que me caracteriza- e o meu maior desejo é que ela possa crescer e criar algo por si da mesma forma que eu o fiz. Agora ela com mais possibilidades e habilitações, uma vez que já tem com a minha “escola” e eu na altura tive de fazer tudo sozinha.

Não obstante, penso que a Andreia é mais um dos “activos” fundamentais que a empresa possui, por isso…! Será sempre importante estar presente na empresa. Quando a Dermoestética iniciou ela tinha 10 anos, mas antes eu já trabalhava nesta área, portanto… Onde vou eu encontrar alguém com tanta experiência e com o mesmo vigor que ela pode oferecer à Dermoestética? Claro que ela num futuro pode e deverá ter ajuda de outros, mas acredito que para manter a identidade, o amor a a paixão pela empresa, preservando o seu passado, tem de haver sempre alguém que possa contar a história.

 

Maquilhagem Primavera/Verão’18

 

BELEZA NATURAL

A chegada da primavera deixa para trás as maquilhagens mais sóbrias e apagadas para dar lugar a cores vibrantes e alegres, de acordo com os dias mais longos que estão quase a chegar. Enquanto as temperaturas quentes não chegam, Bruno Vassari lança a sua maquilhagem decorativa primavera-verão 2018 para tornar a espera mais suportável.

Os olhos, são sem dúvida a tendência desta primavera. Esta primavera-verão a tendência pretende conseguir expressões de impacto sobre peles limpas, perfeitas e transparentes que
realcem de forma natural a beleza da expressão do olhar.

As novas propostas focam a atenção no olhar, utilizando cores vibrantes e luminosas. A tendência são os bronzes, bordeaux, laranjas, azuis e violetas que se estruturam á volta dos
olhos em fumados reinventados para criar maquilhagens espetaculares, mas sem perder de vista a naturalidade.

A nova temporada põe enfâse nas pestanas que serão as grandes protagonistas principais desta temporada. Pestanas XXL bem definidas, marcadas, espessas, grossas, bem trabalhadas em preto intenso para dar ainda mais protagonismo.

Esfoliação Divina

 

VINOTERAPIA

 

Um tratamento que combina os benefícios cosméticos das algas com os extraordinários benefícios dos polifenóis da uva. Os frutos do mar e da terra unem-se de forma sinérgica, a fim de estimular a desintoxicação tecidual, restaurando o equilíbrio da pele, melhorando a pele e deixando uma agradável sensação de bem-estar e conforto.

 

 

 

JORNADA CIENTÍFICA BRUNO VASSARI

 

No próximo mês de Fevereiro, a Dermoestética terá o prazer de realizar mais uma Jornada Científica da Bruno Vassari, que terá lugar em Mirandela.
Esta Jornada Científica surge com o objetivo de aprofundar os conhecimentos de beleza e estética, e principalmente, apresentar as últimas novidades da marca Bruno Vassari.

Uma ótima oportunidade para desvendar os segredos da marca Bruno Vassari e ficar a conhecer uma variedade de produtos e técnicas que permite o alcance da excelência profissional, no mundo da estética.

Para participar nesta Jornada Científica, contacte-nos através de: 223 712 596.