MARCAS
MY BOOST
Requinte e Glamour no lançamento do novo Perfume
MY BOOST, by Manuela Barreira
No passado dia 21 de outubro, o majestoso Palácio do Freixo (Porto) serviu de palco a um notável evento, onde o glamour e o requinte marcaram a noite de mais de centena e meia de ilustres convidados, entre os quais figuras do mundo empresarial e da área artística nacional, como Cláudia Jacques, Maria Pinto, Henrique Brust, Dr. Fernando Póvoas, António Pereira Coutinho, Casimira Duarte, João Libério, Mónica Rodrigues e Miguel Medina.
A apresentação de MY BOOST, a nova fragrância de Manuela Barreira, deu-se no magnífico Salão Douro do prestigiado Pestana Palácio do Freixo num ambiente requintadamente intimista, onde os presentes puderam testemunhar o desvendar de um segredo bem guardado, até ao momento, tanto pela criadora como pela organização do evento.
MY BOOST é produto da criatividade de Manuela Barreira, empresária do mundo da estética há mais de 24 anos, uma mulher emotiva que, ao experienciar a suprema alegria de ser avó, decidiu deixar por legado à sua querida neta um presente eterno: uma essência que as unirá para sempre num infindável jogo de emoção e sentidos, contribuindo ao mesmo tempo para realçar o requinte de todas as mulheres modernas e sofisticadas.
Baseada numa história de amor, esta fragância despertou o interesse de todos os presentes, pela sua frescura e aroma simultaneamente intenso e suave. Num ambiente realmente festivo, os convidados partilharam experiências num reencontro de amigos que se juntaram para homenagear a anfitriã da noite.
Ao som de uma melodiosa harpa, a alegria e a distinção dos presentes contribuiu para que o lançamento do MY BOOST se tornasse um evento memorável.
BRUNO VASSARI
A Bruno Vassari foi fundada em 1984 em Barcelona, por um grupo de profissionais do mundo da cosmética, do marketing e dos negócios. A sua inspiração foi nos clássicos italianos, e entre eles, Giorgio Vassari foi o eleito. Famoso pintor, escultor e arquiteto do século XVI em Itália, tal como ele, estes profissionais quiseram romper com o passado e criar um caminho novo na beleza profissional.
OS PRODUTOS
Antes de desenvolver um novo produto, Bruno Vassari realiza uma exaustiva análise do mercado para ver todas as necessidades e melhorias para que se possam adaptar ao mercado profissional. Tanto o departamento de marketing como os departamentos comerciais estão em contínuo contacto com as clientes pelo Mundo, assim como atentos às novidades que se apresentam no sector e finalmente aquelas que estão por surgir. Somando a tudo isto os exaustivos esforços, pode assim selecionar, para a elaboração dos produtos, as matérias primas mais inovadoras acompanhadas pelos frascos e embalagens mais atuais, para que seja uma referência dentro do sector.
Os processos de seleção das matérias primas, faz-se através de um contínuo contacto com os fornecedores, bem como a visita a todas a feiras que se realizam no mundo da cosmética. Uma vez selecionados os principais ativos e depois detestados, inicia-se o processo de fabricação nos laboratórios da marca.
Todos estos processos e a dedicação com que a marca Bruno Vassari investe, posiciona a marca como uma referência de qualidade e efetividade, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.
A principal vantagem competitiva em relação ao resto do mercado de cosméticos é que os cosméticos profissionais têm um profissional que garante a qualidade e segurança dos produtos Bruno Vassari. Desta forma coloca à disposição dos seus clientes os melhores tratamentos de beleza disponíveis, através do desenvolvimento de uma série de protocolos que a profissional pode oferecer a um valor diferencial para o utilizador final .
LAB DIVISION - COLLAGEN BOOSTER

Em 2014 Bruno Vassari cria a primeira linha cosmecêutica anti-idade e regeneradora, Lab. Division - Collagen Booster. A principal característica dos produtos cosmecêuticos reside no tipo de principio ativo que contém a sua fórmula e a sua função na derme. São produtos cujos ativos apresentam uma grande eficiência e propriedades muito concretas.
Os activos presentes em todos os produtos são um cocktail de péptidos cuja principal atividade é estimular a síntese de colágeno ou a vitamina C antioxidante, que para além de proteger a pele dos primeiros sinais de envelhecimento, potencia a estimulação da síntese de colágeno.
Collagen Booster, um tratamento que atua por dentro e por fora.
Posteriormente, surge a linha de ácidos, Glyco System de Lab Division. Esta nova linha centra-se no processo de esfoliação da pele o que é um passo essencial na hora de realizar qualquer tratamento e renovar o aspeto externo da pele.
MATIS
Matis foi fundada em 1936 , com a criação em Paris de um laboratório de formulação por Mavromati Médico e Químico em cosmetologia . Hoje a marca é reconhecida mundialmente como uma especialista em beleza.

Com mais de 78 anos, a mesma paixão impulsiona o seu desenvolvimento, baseado em seis valores históricos da marca:
EXCELÊNCIA
Matis supera em cuidados de beleza profissional. Produtos, método e técnicas de cuidados exclusivos, tornando-a marca de referência no mundo dos institutos.
UMA MARCA CIENTÍFICA E TÉCNICA
Com a sua visão e ousadia das suas fórmulas, a Matis é uma marca de referência em termos de avanços científicos , técnicos e de qualidade. Com uma fábrica própria de produção de 8000 m2 em Paris, nclui também um centro de pesquisa e desenvolvimento e uma unidade de logística de alta performance garantindo encomendas permanentes para 69 países. Possui a Certificação ISO 22716 que confirma o compromisso de qualidade da marca .
PESQUISA
A Matis inspira-se nos mais recentes avanços científicos em medicina, biologia molecular e biologia celular para criar um atendimento exclusivo e personalizado. O progresso de seu centro de I & D tem sido sempre o ADN da marca. A Matis tem mais de 180 fórmulas ativas do melhor da pesquisa científica.
INOVAÇÃO
Ouvindo os seus consumidores, a Matis cria fórmulas adequadas para todos os tipos de pele. Estas fórmulas dão as respostas originais e eficazes que se estendem, suportando a eficácia do tratamento também em casa.
• → 12 linhas de produtos para o rosto
• → 2 linhas de produtos para o corpo, incluindo uma dedicada ao SPA
• → 2 produtos assinatura : Cell Expert TM e Matiskin TM_3.0.
3 áreas de especialização Beleza